Clínica Ser Mastologia
Untitled Document
Tire suas dúvidas
AmamentaçãoApoio na Doença

• Minha esposa teve o diagnóstico de câncer de mama. Tenho medo de perdê-la, mas me sinto incapaz de ajudá-la. O que fazer nesse momento?

Muitos homens passam por um grande conflito emocional neste momento e acham difícil dar apoio para suas companheiras, enquanto precisam lidar com suas próprias emoções. Porém, se sua esposa foi diagnosticada como portadora de um câncer de mama, pode ter certeza que você passará a ser uma peça-chave para sua recuperação. Saiba que cada palavra de apoio e carinho será fundamental para que a sua mulher se sinta melhor.

Procure saber mais sobre essa doença e participar de todas as decisões. Se você e sua companheira tiverem o compromisso de estar juntos durante o diagnóstico, tratamento e recuperação ela poderá superar a doença mais rapidamente.
  • Fechar [ X ]

Auto-exame de mamasEcografia MamáriaExercício físico e câncer de mamaHereditariedadeHomens x Câncer de mamaMamografia x DorMastologiaNódulos na mamaOutrasTerapia

Ligue 51 3343 0228
contato@clinicaser.com.br